Bolsonaro diz que conheceu Ramagem após eleição: “Ele ficou novembro e dezembro praticamente na minha casa”
Na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou hoje que a eventual nomeação de Alexandre Ramagem para comandar a Polícia Federal não será influenciada pela relação de seus filhos com o policial...
Na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou hoje que a eventual nomeação de Alexandre Ramagem para comandar a Polícia Federal não será influenciada pela relação de seus filhos com o policial.
Bolsonaro disse que conheceu Ramagem “no primeiro dia depois de ser eleito presidente”, quando houve reforço em sua segurança.
“Todos os candidatos têm direito a uma segurança da PF durante a campanha. De acordo com o risco que cada um corre, é o número de policiais. Eu corri o maior risco, tanto é que levei a facada. Eu tinha um efetivo grande da Polícia Federal comigo, uns 40, 50 por dia. Quando eu fui eleito, obviamente, houve uma maior preocupação em resguardar a minha vida. E, então, foram trocados alguns homens da PF. Um que chegou lá, de extrema confiança da Polícia Federal, foi o Ramagem.”
O presidente disse que se aproximou de Ramagem nesta época, porque o policial passava a maior parte do tempo em sua casa.
“Então foi outubro ainda, dia 30, eu acho, que eu conheci o Ramagem. Ele ficou novembro e dezembro praticamente na minha casa. Dormia em casa, tomava café comigo e tirou fotografia com todo mundo. Foi no casamento de um filho meu. Tem nada a ver a amizade dele com o meu filho. Eu passei a acreditar no Ramagem, conversava muito com ele. Trocava informações. É uma pessoa inteligente, bem informada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)