Bolsonaro diz que Aras, ‘com certeza’, vai rejeitar pedido de apreensão de celular
Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (22) que tem "certeza" que Augusto Aras dará parecer contrário à apreensão do celular do presidente e de seu filho Carlos...
Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (22) que tem “certeza” que Augusto Aras dará parecer contrário à apreensão do celular do presidente e de seu filho Carlos.
A medida foi solicitada pelos partidos PV, PDT e PSB em notícias-crimes encaminhadas hoje por Celso de Mello à PGR.
“Eu tenho certeza –eu que indiquei o procurador-geral da República– que, na dependência em que age o doutor Aras, acredito que o parecer dele vai ser para que isso não seja concedido”, disse, em entrevista à Jovem Pan.
E acrescentou: “Com todo respeito, eu vou continuar respeitando o STF. Agora, o senhor Celso de Mello lamentavelmente pecou. Ele podia ignorar isso daí. Não tem prazo, pô. Deveria ignorar um pedido desse.”
Bolsonaro também reclamou da velocidade com que o decano enviou as notícias-crimes para a PGR.
“Não sei quais foram os partidos que pediram o celular para essa finalidade. Mas isso daí, o meu processo do Adélio, para entrar no telefone do advogado, é quase um ano parado. Agora, entra lá os partidos de esquerda e, no dia seguinte, vem o despacho.”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)