Bolsonaro descumpre promessa e não esclarece cartão corporativo em live
Jair Bolsonaro (foto, ao centro) descumpriu a promessa que fez na última quarta-feira (2) e não prestou esclarecimentos sobre seu cartão corporativo na transmissão ao vivo feita ontem em seu Facebook. Em evento no Planalto, rebateu as críticas pelos gastos e afirmou...
Jair Bolsonaro (foto, ao centro) descumpriu a promessa que fez na última quarta-feira (2) e não prestou esclarecimentos sobre seu cartão corporativo na transmissão ao vivo feita ontem em seu Facebook.
Em evento no Planalto, rebateu as críticas pelos gastos e afirmou: “Pretendo botar na live amanhã o caboclo que administra o cartão corporativo”.
Como mostramos, o presidente usou R$ 29,6 milhões até o ano passado. O número representa um aumento de 18,8% em relação aos quatro anos dos governos Dilma e Temer.
Desde 2019, Bolsonaro promete detalhar os gastos do cartão corporativo, o que nunca aconteceu. Ontem, ele atribuiu as despesas a suas viagens.
Em vez do “caboclo que administra o cartão corporativo”, Bolsonaro esteve ao lado do coronel do Exército Marcos Heleno Guerson de Oliveira Júnior (foto, à esquerda), presidente do Inmetro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)