Bolsonaro defende ‘fuzilamentos seletivos’, diz José Gregori
O ex-ministro da Justiça José Gregori, que teve uma pergunta gravada feita a Jair Bolsonaro no Roda Viva de ontem, disse que o presidenciável apoia "fuzilamentos seletivos"...
O ex-ministro da Justiça José Gregori, que teve uma pergunta gravada feita a Jair Bolsonaro no Roda Viva de ontem, disse que o presidenciável apoia “fuzilamentos seletivos”.
Na gravação, Gregori perguntou se Bolsonaro afirmara na tribuna da Câmara que um dos erros da ditadura militar teria sido não mandar fuzilar a ele e a Fernando Henrique Cardoso.
O deputado respondeu: “Olha, quanto ao FHC eu falei. Quanto ao teu nome, você não merecia essa atenção toda não, até porque um guerrilheiro com o teu biotipo, acho que não procede, é um guerrilheiro de garganta. Então eu não me referi a você”.
Hoje, o ex-ministro disse à Folha que esperava que Bolsonaro fosse negar a fala no Congresso, na década de 90.
“O fato de não ter feito mostra que ele é a favor do fuzilamento. Só que achou que eu não tenho a periculosidade (…), que não tenho condições para merecer o fuzilamento. Ele é a favor de um fuzilamento seletivo, é a favor de um estupro seletivo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)