Bolsonaro critica Castello Branco e reajuste da gasolina
Na sua chegada ao Alvorada nesta segunda-feira (1º), Jair Bolsonaro criticou o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e os novos reajustes nos preços da gasolina e do óleo diesel...
Na sua chegada ao Alvorada nesta segunda-feira (1º), Jair Bolsonaro criticou o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e os novos reajustes nos preços da gasolina e do óleo diesel.
“Gostaram do novo aumento da gasolina amanhã? Ele [Castello Branco] só sai depois do dia 20. Não quer dizer que o outro [Joaquim Silva e Luna] vai interferir, para evitar o pessoal do mercado falar um montão de besteira — ou melhor, o pessoal especular no mercado”, declarou o presidente.
“Mas a gente tem como atacar outras áreas, fraude, batismo, preço abusivo, para diminuir o preço”, acrescentou Bolsonaro. “Porque nos dois anos que ele [Castello Branco] esteve lá, nada disso foi levado em conta. [É preciso] buscar maneiras de termos mais refinarias no Brasil, sei que demora, mas tem que começar.”
Segundo O Globo, a necessidade de um novo reajuste já havia sido informada pela diretoria da Petrobras aos membros do Conselho de Administração e ao governo na semana passada, com o aumento do preço do petróleo e do dólar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)