Bolsonaro convida empresários alvos de operação para atos de 7 de Setembro
Jair Bolsonaro (PL) disse ter convidado para os atos de 7 de Setembro os oito empresários que defenderam um golpe em conversas de WhatsApp e foram alvos de busca e apreensão realizada pela da PF e autorizada por Alexandre de Moraes...
Jair Bolsonaro (PL) disse ter convidado para os atos de 7 de Setembro os oito empresários que defenderam um golpe em conversas de WhatsApp e foram alvos de busca e apreensão realizada pela da PF e autorizada por Alexandre de Moraes. Durante sabatina na Jovem Pan nesta terça (6), o presidente afirmou que eles são “pessoas honradas”.
“Eu convidei os oito empresários para estarem comigo amanhã, aqui no 7 de Setembro. Se não for possível, que vão no Rio de Janeiro. Convidei. São pessoas honradas. Duas têm contato comigo.”
Como mostramos, decisão de busca e apreensão contra os empresários bolsonaristas foi baseada apenas nas matérias publicadas pelo site Metrópoles sobre a troca de mensagens, o que novamente foi criticado por Bolsonaro.
“Uma covardia que fizeram com os oito empresários. Uma notinha do jornal Metrópoles, com emojis ali, se bloqueia conta, se faz busca e apreensão na casa de oito empresários”, afirmou o presidente.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)