Bolsonaro contraria Mourão sobre manchas de óleo: “Não temos nada de concreto”
Ao conversar com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro disse que o governo brasileiro ainda está longe de uma resposta sobre a origem do derramamento de óleo em praias no litoral nordestino...
Ao conversar com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro disse que o governo brasileiro ainda está longe de uma resposta sobre a origem do derramamento de óleo em praias no litoral nordestino.
“Ninguém sabe a origem ainda. Diminuiu bastante a possibilidade de se encontrar quem é o responsável. Não temos nada de concreto ainda, de modo que nada podemos anunciar, infelizmente”, disse Bolsonaro.
A declaração do presidente contraria o que disse ontem o general Hamilton Mourão. “A nossa investigação está chegando lá. Está chegando perto”, afirmou o vice.
Mais cedo, O Antagonista informou que as investigações do governo sobre o óleo que chegou às praias brasileiras apontam para o navio Ottoman Courtesy, de bandeira turca.
Em operação há dois anos, esse modelo Suezmax teria sido usado pela CNPC chinesa para operações de transporte de petróleo venezuelano sob embargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)