Bolsonaro considerava deputado do áudio da prisão na 2ª instância “expoente da política”
Na última quinta-feira, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto o governador de Tocantins, Mauro Carlesse, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim e o senador Eduardo Gomes, líder do governo no Congresso...
Na última quinta-feira, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto o governador de Tocantins, Mauro Carlesse, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim e o senador Eduardo Gomes, líder do governo no Congresso.
Em vídeo publicado nas redes sociais de Gomes, o presidente confirma presença em uma solenidade de assinatura de dois contratos de financiamento do governo estadual com a Caixa Econômica, no próximo dia 28, dizendo que será “motivo de satisfação e orgulho comparecer com esses expoentes da política em Palmas”.
Gaguim, “expoente da política” para Bolsonaro, escancarou em áudio divulgado por O Antagonista ontem o argumento dos políticos contrários à prisão na segunda instância.
Em maio, Bolsonaro gravou um vídeo com Fernando Bezerra, quando fez sua primeira viagem como presidente ao Nordeste. “É um prazer estar ao lado do Fernando, nosso senador, líder do governo, homem que realmente está fazendo pelo Brasil”, disse. No mesmo dia, o líder do governo no Senado foi alvo de bloqueio de bens determinado pelo TRF-4.
O Tocantins agradece!!! pic.twitter.com/A5azTc2ZMJ
— Eduardo Gomes (@EduardoGomesTO) November 7, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)