Bolsonaro confirma viagem a Nova York para Assembleia-Geral da ONU
Jair Bolsonaro deve comparecer presencialmente à 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, em setembro, um ano após ter participado do evento virtualmente por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid...
Jair Bolsonaro deve comparecer presencialmente à 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, em setembro, um ano após ter participado do evento virtualmente por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid, informa a Folha.
Nesta sexta-feira (3), o Ministério das Relações Exteriores encaminhou à imprensa aviso da viagem do presidente a Nova York. As reuniões da Assembleia-Geral estão programadas para ocorrer entre 21 e 27 de setembro.
Embora as datas da ida e da volta de Bolsonaro não tenham sido informadas, ele discursa em 21 de setembro e deve retornar ao Brasil um ou dois dias depois. Por tradição, o Brasil é o primeiro país a discursar no encontro de chefes de Estado.
No ano passado, em mensagem de vídeo, o presidente repetiu a tese de que é vítima de uma campanha de desinformação e defendeu as políticas de seu governo para a pandemia e as queimadas na Amazônia e no Pantanal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)