“Ele teria reunião com Lula”, diz Bolsonaro sobre presidente de Portugal
Jair Bolsonaro (foto) confirmou que desmarcou o almoço que teria com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, na próxima segunda-feira. Como mostramos, ele se irritou com a informação de que Rebelo se encontrará com Lula neste fim de semana. “Resolvi cancelar o almoço que ele...
Jair Bolsonaro (foto) confirmou que desmarcou o almoço que teria com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, na próxima segunda-feira. Como mostramos, ele se irritou com a informação de que Rebelo se encontrará com Lula neste fim de semana.
“Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação”, disse o presidente à CNN. Questionado sobre o motivo do “desconvite”, afirmou: “Ele teria uma reunião com o Lula”.
Também nesta sexta-feira (1º), o presidente de Portugal disse o seguinte sobre o cancelamento do almoço.
“Eu entendo que há questões políticas. Portugal é aliado da Ucrânia, Brasil não”, acrescentou o presidente de Portugal, lembrando o bom relacionamento de Bolsonaro com o tirano Vladimir Putin. “Agora, o almoço é uma questão que não constava no primeiro programa da ida ao Brasil. É possível o almoço, tudo bem. Não é possível, ninguém morre.”
Rebelo de Sousa afirmou ainda que a reunião com Lula é um compromisso com o ex-presidente, não com o candidato. Ele também vai se reunir com Michel Temer e tentar encontrar Fernando Henrique Cardoso, “personalidades que marcaram muito as relações entre Portugal e Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)