BOLSONARO COMPARTILHA NOTA DE AUGUSTO HELENO
Jair Bolsonaro compartilhou em seu Facebook a nota divulgada por Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, sobre as notícias-crimes apresentadas por PV, PDT e PSB e que foram enviadas hoje por Celso de Mello para a análise da Procuradoria-Geral da República...
Jair Bolsonaro compartilhou em seu Facebook a nota divulgada por Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, sobre as notícias-crimes apresentadas por PV, PDT e PSB e que foram enviadas hoje por Celso de Mello para a análise da Procuradoria-Geral da República.
Entre as medidas solicitadas pelos partidos, estão o depoimento do presidente, além de busca e apreensão dos celulares dele e de Carlos Bolsonaro, para que seja realizada uma perícia. Augusto Aras, responsável pela análise, não tem prazo para dar uma resposta aos pedidos.
Na nota, Augusto Heleno classifica o pedido de “inconcebível e inacreditável” e escreve que o GSI “alerta as autoridades constituídas que tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.
Bolsonaro compartilhou a mensagem oficial do general. Eis o print:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)