“Bolsonaro cometeu vários crimes de responsabilidade”, diz Ciro Gomes
Ciro Gomes afirmou há pouco em seu Twitter que Jair Bolsonaro "não pode ser mais presidente de uma das maiores democracias do mundo" ou que o "Brasil não pode mais se dizer integrante do grupo de países democráticos"...
Ciro Gomes afirmou há pouco em seu Twitter que Jair Bolsonaro “não pode ser mais presidente de uma das maiores democracias do mundo” ou que o “Brasil não pode mais se dizer integrante do grupo de países democráticos”.
O pedetista fez referência à reunião entre o chefe do Executivo, embaixadores e militares hoje (18). Bolsonaro atacou novamente a lisura do sistema eleitoral à comunidade internacional.
“Depois do horrendo espetáculo promovido, hoje, por Bolsonaro, ele não pode ser mais presidente de uma das maiores democracia do mundo ou o Brasil não pode mais se dizer integrante do grupo de países democráticos”, disse Ciro.
“Nunca, em toda história moderna, um presidente de um importante país democrático convocou o corpo diplomático para proferir ameaças contra a democracia e desfilar mentiras tentando atingir o Poder Judiciário e o sistema eleitoral”, afirmou o pedetista.
“Bolsonaro cometeu vários crimes de responsabilidade e temos que buscar instrumentos legais para retirá-lo do cargo. Sei que se trata de uma tarefa delicada porque temos uma figura como Arthur Lira na presidência da Câmara, a quem caberia dar andamento a um pedido de impeachment”, acrescentou o pré-candidato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)