Bolsonaro colhe dinheiro
Os fazendeiros estão plantando dinheiro para reeleger Jair Bolsonaro. “Fora da agenda oficial, o presidente teve um encontro com produtores rurais no sábado à tarde, em uma mansão no Lago Sul, em Brasília, onde o propósito era atrair patrocinadores para a sua reeleição”...
Os fazendeiros estão plantando dinheiro para reeleger Jair Bolsonaro.
“Fora da agenda oficial, o presidente teve um encontro com produtores rurais no sábado à tarde, em uma mansão no Lago Sul, em Brasília, onde o propósito era atrair patrocinadores para a sua reeleição”, diz o Estadão.
“O almoço foi na casa do empresário Fernando Marques, dono da União Química. Convocado por nomes como Maurício Tonhá, dono da leiloeira de gado Estância Bahia, em grupos de Whatsapp, o evento tinha na plateia o cacique do PL, Valdemar Costa Neto, e produtores dispostos a financiar Bolsonaro (…).
Tereza Cristina participou do evento. Após uma oração, puxada por um pecuarista, o presidente fez um breve discurso, no qual tratou o encontro com Elon Musk e a presença na Marcha para Jesus, em Curitiba, como atos de campanha”.
No primeiro mandato, os fazendeiros colheram queimadas e tratores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)