Bolsonaro chora e diz que não se vacinou contra Covid
Jair Bolsonaro faz, neste momento, uma aparição surpresa no programa "Pânico" da Jovem Pan. Em sua primeira entrevista após a "Operação Venire", que o investiga por suposta fraude no cartão de vacinação contra a covid...
Jair Bolsonaro faz, neste momento, uma aparição surpresa no programa Pânico da Jovem Pan. Em sua primeira entrevista após a Operação Venire, que investiga suposta fraude no cartão de vacinação contra a Covid, o ex-presidente disse que não se vacinou, e que sua entrada em outros países foi facilitada, mesmo sem a vacina, por sua condição de chefe de Estado.
Ele disse que os policiais apareceram em sua casa, em um condomínio em Brasília, por volta das 6h15 de hoje. “Fui tratado muito bem”, disse. “Em nenhum momento houve exagero, voz mais alta, falta de educação, nada. Alguns se sentiram até constrangidos.” Um celular seu foi apreendido, assim como uma pistola, que teria sido devolvida.
O ex-presidente se emocionou ao falar que os policiais fotografaram o cartão de vacinação de Michelle Bolsonaro — que teria se imunizado ainda em 2021, nos Estados Unidos. Sobre a filha Laura, de 12 anos, disse que ela também não está imunizada, por supostos problemas médicos. “Mexer com esposa e filhos é desumano”, concluiu.
Assista:
@jairbolsonaro chora ao falar sobre investigação da PF deflagrada hoje pic.twitter.com/csEyNOiKoI
— O Antagonista (@o_antagonista) May 3, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)