Bolsonaro chama governantes estrangeiros para atos de 7 de Setembro
O governo de Jair Bolsonaro (foto) convidou os chefes de estado de Angola, Portugal, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau e Timor-Leste para os atos de 7 de Setembro, em Brasília, diz a Folha. Segundo o jornal, o presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa...
O governo de Jair Bolsonaro (foto) convidou os chefes de estado de Angola, Portugal, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau e Timor-Leste para os atos de 7 de Setembro, em Brasília, diz a Folha.
Segundo o jornal, o presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, confirmou presença no evento.
Neste sábado (30), como mostramos, Bolsonaro afirmou que participará, ao lado das Forças Armadas, do ato governista em Brasília, durante a manhã, e no Rio de Janeiro, pela tarde.
Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, na semana passada, o presidente voltou a convocar apoiadores a fazer um protesto, em 7 de Setembro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal. Em tom de ameaça, Bolsonaro disse: “Vamos às ruas pela última vez”. Ele também chamou os integrantes da Corte de “surdos de capa preta”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)