14.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em reunião com cerca de 40 embaixadores, Jair Bolsonaro disse que, apesar dos reiterados e diários ataques à urna eletrônica e à Justiça Eleitoral, “em nenhum momento” teve postura antidemocrática...
Em reunião com cerca de 40 embaixadores, Jair Bolsonaro disse que, apesar dos reiterados e diários ataques à urna eletrônica e à Justiça Eleitoral, “em nenhum momento” teve postura antidemocrática. Ele fala com os representantes internacionais no Palácio do Alvorada nesta segunda-feira (18).
Apesar disso, ele insistiu na tese de “gostaria de ver concluído” o inquérito sobre o atentado à faca que sofreu em setembro de 2018, cometido por Adélio Bispo de Oliveira. O caso, aberto e concluído algumas vezes desde então, já concluiu que o ex-garçom agiu sem um mandante.
“Em nenhum momento, saí das quatro linhas da Constituição”, disse o presidente aos representante de outras nações. “Nós respeitamos as leis. Hoje o inquérito não foi concluído apesar dos interesses outros se fazer presentes. Vai ser uma questão interna nossa. Gostaria de ver esse inquérito concluído para chegar nos mandantes”
“O que mais quero é a transparência. Queremos que o ganhador seja aquele que realmente seja votado.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos