Mourão diz que atos por impeachment “foram bem aquém daquilo que podia se esperar”
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou há pouco que Jair Bolsonaro buscou uma reaproximação com o STF quando divulgou a carta em que recuou dos ataques a Alexandre de Moraes na semana passada. Ao chegar ao Palácio do Planalto nesta segunda-feira (13), Mourão disse que o presidente...
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou há pouco que Jair Bolsonaro buscou uma reaproximação com o STF quando divulgou a carta em que recuou dos ataques a Alexandre de Moraes na semana passada.
Ao chegar ao Palácio do Planalto nesta segunda-feira (13), Mourão disse que o presidente está tentando “diminuir a tensão”.
“Semana passada houve uma manifestação maciça em favor do nosso governo, em particular da pessoa do presidente da República. O presidente, na quinta-feira, fez ali aquela carta dele buscando diminuir essa tensão e fazer uma reaproximação com o STF, em particular com a pessoa do ministro Alexandre de Moraes.”
O vice-presidente também comentou as manifestações favoráveis ao impeachment realizadas ontem. Segundo Mourão, a adesão foi menor do que se esperava.
“As manifestações de ontem, eu nunca desdenho de nada, mas foram bem aquém daquilo que podia se esperar. Na realidade, com a esquerda faltando, falta muita gente, né? Então, eu acho que a gente começa uma 2ª feira aí com a pauta positiva e muita coisa para ser tratada dentro do Congresso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)