Bolsonaro: atos ‘precisam ser repensados’
No pronunciamento na TV, Jair Bolsonaro disse que "o governo está atento para manter a evolução do quadro sob controle", em referência ao avanço do novo coronavírus...
No pronunciamento na TV, Jair Bolsonaro disse que “o governo está atento para manter a evolução do quadro sob controle”, em referência ao avanço do novo coronavírus.
Em seguida, recomendou que a população evite grandes aglomerações, elogiou a disposição dos apoiadores para participarem dos atos a favor do governo, mas disse:
“Jamais podemos colocar em risco a saúde da nossa gente. Os movimentos espontâneos e legítimos, marcados para o dia 15 de março, atendem aos interesses da nação, balizados pela lei e pela ordem, demonstram o amadurecimento da nossa democracia presidencialista e são expressões evidentes da nossa liberdade. Precisam, no entanto, diante dos fatos recentes, ser repensados”, afirmou.
“Nossa saúde e de nossos familiares devem ser preservadas. O momento é de união, serenidade e bom senso. Não podemos esquecer, no entanto, que o Brasil mudou. O povo está atento, exige de nós respeito à Constituição e zelo pelo dinheiro público. Por isso, as motivações da vontade popular continuam vivas e inabaláveis.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)