Bolsonaro ataca a Folha em entrevista ao JN
Na entrevista ao Jornal Nacional, Jair Bolsonaro voltou a se queixar da reportagem da Folha sobre a "Wal do Açaí", servidora de seu gabinete apresentada como funcionária fantasma...
Na entrevista ao Jornal Nacional, Jair Bolsonaro voltou a se queixar da reportagem da Folha sobre a “Wal do Açaí”, servidora de seu gabinete apresentada como funcionária fantasma pelo jornal, e da matéria que o acusou de se beneficiar de um alegado esquema no WhatsApp.
O presidente eleito voltou a dizer que a imprensa “que se comportar dessa maneira, mentindo descaradamente”, não receberá recursos de seu governo.
Questionado sobre querer que a Folha “acabasse”, Bolsonaro respondeu: “Por si só, esse jornal se acabou. Não tem prestígio mais nenhum. Quase todas as fake news que se voltaram contra mim partiram da Folha”.
William Bonner tomou a palavra para dizer que, como editor-chefe do Jornal Nacional, já se sentiu atingido por “injustiças” da Folha.
“O jornal sempre abriu a possibilidade de apresentar nossa discordância”, afirmou Bonner. “A Folha é um jornal sério, que cumpre um papel importantíssimo na imprensa brasileira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)