Bolsonaro anuncia fim das reuniões do Conselho de Governo
Na entevista de agora há pouco no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro anunciou que pretende acabar com as reuniões do Conselho de Governo, formado por todos os ministros...
Na entevista de agora há pouco no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro anunciou que pretende acabar com as reuniões do Conselho de Governo, formado por todos os ministros.
A decisão é tomada depois da confusão criada após a reunião ministerial de 22 de abril — que pode ter comprovado a tentativa de interferência de Bolsonaro na PF.
Segundo o presidente, as conversas com os ministros agora serão individuais ou em pequenos grupos. “Uma confraternização mensal de ministros”, afirmou.
Ele voltou a defender a divulgação do vídeo da reunião do mês passado — mas apenas dos trechos que, segundo Bolsonaro, são pertinentes ao inquérito.
“Vou levar, aproveitando a tua sugestão aí, ao AGU, o ministro [José] Levi, se a gente pode divulgar essa parte. Se eu não me engano, o Celso de Mello ontem oficiou aí o advogado do [Sergio] Moro, a AGU e a Justiça exatamente para ver se a gente entra nessa linha para divulgar, mesmo com os palavrões que eu falo sempre.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)