25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Jair Bolsonaro afirmou que já errou na hora de escolher ministro e que, quando comete um erro, chega a perder o sono. O presidente não quis revelar, porém, o nome do ex-integrante do governo que provocou o seu arrependimento. A declaração foi dada em entrevista ao CD Talks especial desta quarta-feira (19)...
Jair Bolsonaro afirmou que já errou na hora de escolher ministro e que, quando comete um erro, chega a perder o sono. O presidente não quis revelar, porém, o nome do ex-integrante do governo que provocou o seu arrependimento. A declaração foi dada em entrevista ao CD Talks especial desta quarta-feira (19).
“Quando eu erro, eu quase não durmo. Porque na cabeça de muitas pessoas ser ministro é uma coisa fantástica. Ai, eu errei. A pessoa é fantástica naquela atividade, mas não tem nenhuma experiência e não sabe a realidade. Então, eu já errei na escolha de ministro, mas sem falar pra ele: você tem certeza do que você quer? Eu sei que você é competente, mas eu sei que você vai ter problemas aqui, de cá, de acolá. Você está preparado pra isso? Eu advirto a pessoa das dificuldades porque eu já errei.”
Bolsonaro, no entanto, não quis nomear os “erros”. “Se eu falar, [o ministro] fica chateado”.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos