Bolsonaro abraça o ‘baixo clero’ da PF
Do hospital, Jair Bolsonaro agradeceu a Fenapef (que reúne agentes, escrivães e papiloscopistas) pela defesa de sua prerrogativa de escolher o diretor-geral da PF...
Do hospital, Jair Bolsonaro agradeceu a Fenapef (que reúne agentes, escrivães e papiloscopistas) pela defesa de sua prerrogativa de escolher o diretor-geral da PF.
A entidade — adversária da ADPF (que representa os delegados) e que tem a simpatia do escrivão Eduardo Bolsonaro — tenta ganhar espaço com a fritura de Maurício Valeixo.
Pelo Twitter, Bolsonaro divulgou um ofício enviado por Luiz Carlos Cavalcante, presidente em exercício da Fenapef, para – vejam só – o senador Flávio Bolsonaro, anexando a nota divulgada na semana passada.
Agradeço o ofício da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), encaminhado ao Senador Flávio Bolsonaro, no na qual reiteram confiança e autoridade ao Presidente da República na escolha do Diretor Geral, bem como refutam supostas interferências externas no âmbito da PF. pic.twitter.com/fO1XEhUdsS
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 9, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)