Bolsonaro a Merkel: “Não sou tão mau quanto dizem”
Em sua conversa com a chanceler alemã Angela Merkel, em jantar ontem à noite na residência oficial da Presidência da Itália, Jair Bolsonaro disse que "não é tão mau" quanto a imprensa o retrata, de acordo com a Bloomberg. Além de falar da derrota da seleção...
![Bolsonaro a Merkel: “Não sou tão mau quanto dizem”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/10/40196492723_c674528254_k-1024x683.jpg)
Em sua conversa com a chanceler alemã Angela Merkel, em jantar ontem à noite na residência oficial da Presidência da Itália, Jair Bolsonaro disse que “não é tão mau” quanto a imprensa o retrata, de acordo com a Bloomberg.
Além de falar da derrota da seleção brasileira para a Alemanha na Copa de 2014, o presidente afirmou ainda que a inflação é um dos principais problemas no país.
“Merkel quis saber de Bolsonaro qual é o maior problema que ele tem enfrentado na gestão do país. O presidente brasileiro respondeu que é a disparada dos preços do gás.”
Ainda segundo a Bloomberg, os dois tiveram um papo amigável. O presidente brasileiro está na Itália para reunião da cúpula do G20.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)