Bolsonaristas têm dificuldade para justificar Ciro Nogueira
Em silêncio nas redes sobre o convite de Jair Bolsonaro a Ciro Nogueira, parlamentares bolsonaristas estão com dificuldades para justificar o possível novo chefe da Casa Civil e a eventual filiação do presidente ao PP, esse fantástico exemplo de "nova política"...
Em silêncio nas redes sobre o convite de Jair Bolsonaro a Ciro Nogueira, parlamentares bolsonaristas estão com dificuldades para justificar o possível novo chefe da Casa Civil e a eventual filiação do presidente ao PP, esse fantástico exemplo de “nova política”.
A coluna de Lauro Jardim ouviu Bia Kicis, que disse ter ficado “sabendo pela mídia” do convite a Ciro Nogueira e não quis comentar. Bibo Nunes, por sua vez, afirmou que “quer analisar mais profundamente” o assunto. Outros deputados não atenderam o telefone.
Os bolsonaristas reconhecem que o convite reforça a possibilidade de o presidente voltar ao PP e já ensaiam uma justificativa: “O Bolsonaro é independente de qualquer partido. O partido dele é o Brasil. O partido mesmo fica em segundo plano”, alegou Bibo Nunes.
Convenhamos: com essa desculpa, Bolsonaro poderia se filiar até ao PT, talquei?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)