Bolsonaristas prometem “anti-revolução” bíblica em 7 de Setembro
Um vídeo que circula por grupos de Whatsapp bolsonaristas afirma que os protestos marcados para 7 de Setembro vão transmitir uma imagem de "terror inimaginável nos redutos da maldade". Na tentativa de gerar comoção internacional, o discurso lido no vídeo está em inglês...
Um vídeo que circula por grupos de Whatsapp bolsonaristas afirma que os protestos marcados para 7 de Setembro vão transmitir uma imagem de “terror inimaginável nos redutos da maldade”.
Na tentativa de gerar comoção internacional, o discurso lido no vídeo está em inglês (com uma péssima pronúncia).
Segundo a gravação, será um evento “bíblico”, uma “anti-revolução”.
“Em 7 de Setembro, nós faremos algo que nunca foi feito antes. Algo místico, épico. Algo bíblico. Nós iremos juntar milhões de pessoas para passar uma mensagem grandiosa para o mundo. Nós mostraremos ao mundo uma gigantesca anti-revolução. Será a restauração de nossa fragilizada democracia.”
O vídeo ainda afirma que o 7 de Setembro não será “um discurso pacifista”.
“Nós causaremos um terror inimaginável nos redutos da maldade, um terror que vai reverberar de Brasília até a floresta Colombiana. Isso não é, sob nenhuma perspectiva, um discurso pacifista. Não imagine que nós cantaremos ‘Imagine’ para desarmar as armas que nos oprimem. Se precisar, nós nos manteremos ferozes em defesa daqueles que amamos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)