Bolsonarista volta atrás e desiste de demitir assessor envolvido em confusão
Depois de chamar de "inadmissível" a postura de seu assessor Rodrigo Duarte Bastos (à esquerda na foto), o deputado bolsonarista Carlos Jordy (PL-RJ, à direita na foto) desistiu de exonerá-lo do seu gabinete...
Depois de chamar de “inadmissível” a postura de seu assessor Rodrigo Duarte Bastos (à esquerda na foto), o deputado bolsonarista Carlos Jordy (PL-RJ, à direita na foto) desistiu de exonerá-lo do seu gabinete, informa O Globo.
Bastos é o assessor que se envolveu em uma confusão com parlamentares governistas na última quarta (18) no Congresso, depois da aprovação do relatório da CPMI do 8 de janeiro. Ele saiu correndo (clique aqui para ver o vídeo) depois que seu celular caiu na cabeça da senadora Soraya Thronicke (União-MS), mas teve de prestar esclarecimentos à Polícia Legislativa.
As imagens do vídeo mostram que o assessor levou um tapa na mão do deputado Rogério Correia (PT-MG), o que fez com que o aparelho batesse na cabeça de Soraya. “Analisando as imagens recebidas, demonstrando que o assessor parlamentar Rodrigo Duarte Bastos não agrediu quem quer que seja, não há razão para sua exoneração”, escreveu Jordy em nota.
“Embora não concorde com a postura de discussões políticas no interior da Câmara, pois ele é um servidor da Casa, isso não é razão para exonerá-lo. Já o repreendi para que não incorra no mesmo erro novamente”, acrescentou o deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)