Bolsonarista que ameaçou Randolfe é solto após pagar fiança
O empresário bolsonarista Júlio Farias, que ameaçou de agressão física o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deixou a prisão nesta sexta-feira (23) depois de pagar fiança de mais...
O empresário bolsonarista Júlio Farias, que ameaçou de agressão física o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deixou a prisão nesta sexta-feira (23) depois de pagar fiança de mais de R$ 60 mil.
Em audiência de custódia, a Justiça Federal impôs uma série de medidas restritivas, como proibição de mudar de residência ou de se ausentar por mais de oito dias sem comunicar localização às autoridades. Ele também terá de se apresentar em juízo mensalmente.
Farias foi preso em flagrante na última quinta pela Polícia Federal por causa de um silenciador para fuzil que teria sido comprado ilegalmente. Por ser considerado de uso restrito, o item é vedado pelo Estatuto do Desarmamento.
Em novembro, Farias publicou um vídeo no Instagram com ameaças a Randolfe. Ele afirmou: “Ô, gazela, eu vou te avisar uma coisa: o dia que eu me encontrar contigo e tu falar para mim ‘perdeu, mané’, tu vai cair na porrada. Vagabunda, nojenta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)