Bolsonarista cogitou colocar bomba na área de embarque
O segundo terrorista preso no caso da bomba plantada no Aeroporto Internacional de Brasília disse à Polícia Civil do DF que a ideia inicial dos criminosos era colocar o...
O segundo terrorista preso no caso da bomba plantada no Aeroporto Internacional de Brasília disse à Polícia Civil do DF que a ideia inicial dos criminosos era colocar o artefato explosivo na área de embarque.
No depoimento, obtido pelo Jornal Nacional, Alan Diego dos Santos (foto) detalhou o plano terrorista executado na véspera do Natal.
Segundo disse, ele recebeu a orientação do empresário George Washington Sousa para colocar a bomba dentro do aeroporto, mas “que não achou correto” e então “mudou de plano e entre 3h e 4h passou lentamente perto do caminhão-tanque que estava estacionado na via e colocou a caixa no paralama traseiro do caminhão”.
Alan afirmou ainda que usou um telefone público para informar a polícia sobre o artefato explosivo, mas o atendente não acreditou no comunicado.
Todos os três terroristas envolvidos no crime se identificam como bolsonaristas e eram contrários o resultado legítimo das eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)