Blogueiro bolsonarista sofre queda na cela e é transferido para hospital
O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que teve prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes na última sexta (18), sofreu uma queda na cela e foi levado ao hospital...
O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que teve prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes na última sexta (18), sofreu uma queda na cela e foi levado ao hospital.
A secretaria de Administração Penitenciária do DF informou que, por volta de 10h desta segunda (21), Oswaldo “sofreu uma queda na cela e bateu com as costas no piso”.
“Após receber os primeiros atendimentos e passar por avaliação clínica na unidade prisional, o investigado foi encaminhado ao Hospital de Base (HB) para realização de exames mais detalhados”.
A secretaria destacou que “por motivos de segurança e preservação da integridade física, o reeducando não divide a cela com outros internos”.
Procurado, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) informou que Oswaldo Eustáquio foi transferido para o Hospital Regional Leste na manhã desta quarta-feira (23), para ser tratado por médicos especialistas em coluna.
“O paciente foi internado no Hospital de Base no dia 21 de dezembro, proveniente do Complexo Penitenciário da Papuda. Enquanto esteve no Hospital de Base, foi medicado, tratado e acompanhado por equipes médicas especializadas, as mesmas que atendem os demais internos.
Foi submetido a diversos exames, entre eles, o de ressonância magnética, o que ocorreu no Hospital Universitário de Brasília (HUB ) ontem (22) e retornou ao Hospital de Base depois do procedimento. No HB, recebeu a visita de seu advogado após autorização da Saúde Prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do DF (SEAPE). O advogado do paciente foi informado sobre todos os procedimentos médicos que estavam sendo feitos para a reabilitação do enfermo e para que o mesmo receba alta”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)