Bivar: relação com governo é discussão institucional, não de bancada
O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, rechaçou a possibilidade de ida do partido para a oposição. Ele também afirmou que a discussão sobre ministério e postura em relação ao governo é "uma discussão institucional...
O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, rechaçou a possibilidade de ida do partido para a oposição. Ele também afirmou que a discussão sobre ministério e postura em relação ao governo é “uma discussão institucional e não de bancada“.
Bivar disse, ainda, que a bancada precisa “reconhecer a boa vontade que o governo sempre teve em dialogar com o partido”.
“Os partidos têm que entender que quem ganhou a eleição foi o PT e quem faz o gabinete é o presidente. No União fazemos as coisas que são da nossa parte fazer e precisamos reconhecer a boa vontade que o governo sempre teve em dialogar com o partido e com o Congresso”, falou a O Antagonista.
A bancada do União na Câmara tem reunião no final da tarde de hoje (13) e um grupo de parlamentares ensaia a defesa de ida do grupo para a oposição. Parlamentares ligados ao líder na Casa, deputado Elmar Nascimento, estão insatisfeito com a manutenção de Daniela Carneiro no Ministério do Turismo.
Eles esperavam a troca dela pelo deputado Celso Sabino, aliado de Elmar. Sabino, no entanto, teria recebido negativa de alas do PT a sua nomeação.
Bivar não deve participar da reunião da bancada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)