Bivar diz não ‘abrir mão’ do controle do PSL
Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, disse ao blogueiro Ricardo Antunes, de Pernambuco, que não vai "abrir mão" do controle do partido e dos diretórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, atualmente comandados pelos filhos de Jair Bolsonaro...
Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, disse ao blogueiro Ricardo Antunes, de Pernambuco, que não vai “abrir mão” do controle do partido e dos diretórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, atualmente comandados pelos filhos de Jair Bolsonaro.
“Eu espero que o bom senso prevaleça. O presidente foi mal assessorado com advogados com interesses comprometedores. Eles induziram o Planalto a tomar uma posição estranha. O que menos deveria interessar para o Planalto é o dinheiro de fundo partidário, pois as reformas que o país precisa estão acima disso.”
Bivar comentou também:
“Eu soube que ontem caíram 200 nominatas no interior de São Paulo. Isso é muito preocupante, pois teremos candidatos em vários municípios e ninguém pode fazer terra arrasada para depois o novo presidente assumir o diretório e reconstruir tudo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)