Bivar a favor, Bragança contra, Barros faltou: a votação da LDO com novo fundão
A lista da votação na Câmara da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que inclui um turbinado fundão eleitoral de R$ 5,7 bilhões, traz algumas curiosidades. O projeto foi aprovado hoje por 278 votos a 145, com uma abstenção, de Toninho Wandscheer (Pros-PR)...
A lista da votação na Câmara da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que inclui um turbinado fundão eleitoral de R$ 5,7 bilhões, traz algumas curiosidades.
O projeto foi aprovado hoje por 278 votos a 145, com uma abstenção, de Toninho Wandscheer (Pros-PR). Confira aqui a lista completa de como votaram os deputados.
O PSL, partido que ainda concentra a base bolsonarista, orientou voto a favor. Um dos que seguiram a orientação foi o presidente nacional do partido, Luciano Bivar. Já Luiz Bragança contrariou a liderança e votou contra. Na bancada do PSL, também votaram contra a orientação e o projeto: Chris Tonietto, Joice Hasselmann, Junio Amaral, Loester Trutis e Professora Dayane.
Outros bolsonaristas, porém, votaram a favor da LDO com o fundão turbinado, como Bia Kicis, Bibo Nunes, Filipe Barros e Márcio Labre.
Flordelis, cuja cassação foi aprovada no Conselho de Ética mas ainda não pautada por Lira para votação em plenário, não votou na sessão de hoje. Daniel Silveira, que está preso em Niterói, obviamente não apareceu.
O líder do governo, Ricardo Barros, também não compareceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)