Bispo ataca Bolsonaro e petistas adoram
Petistas estão em êxtase nas redes sociais com um artigo de um bispo conhecidamente vermelho: dom Reginaldo Andrietta, da diocese de Jales, no interior de São Paulo. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, o bispo escreve atacando o candidato do PSL e, em seguida, defende o que ele considera um "projeto da classe trabalhadora"...
Petistas estão em êxtase nas redes sociais com um artigo de um bispo conhecidamente vermelho: dom Reginaldo Andrietta, da diocese de Jales, no interior de São Paulo.
Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, o bispo escreve atacando o candidato do PSL e, em seguida, defende o que ele considera um “projeto da classe trabalhadora”.
“São escandalosas as posturas alienadas de muitos cristãos e as adesões a um candidato à presidência que dissemina violência, ódio, racismo, homofobia e preconceito contra mulheres e pobres. Ele utiliza falsamente as temáticas do aborto, gênero, família e ética; faz apologia à tortura, à pena de morte e ao armamentismo; e é réu por injúria e incitação ao crime de estupro.”
E mais:
“O destino saudável do Brasil depende de nossa opção em defesa do que é verdadeiramente justo. Saibamos, então, fazer escolhas lúcidas nesta eleição, entendendo que estão em jogo, basicamente, dois projetos: um deles é da classe trabalhadora, em favor do bem comum. Se fizermos outra escolha sofreremos ainda mais. Por isso, estejamos atentos! Deus nos responsabiliza.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)