Bia Kicis acusa Erica Kokay de crime eleitoral por evento na UnB
A deputada eleita Bia Kicis pediu que o TRE-DF investigue o evento intitulado “Boulos na UnB - Como Conversar Com Eleitores De Bolsonaro”. Kicis alega que houve a utilização do local com...
A deputada eleita Bia Kicis pediu que o TRE-DF investigue o evento intitulado “Boulos na UnB – Como Conversar Com Eleitores De Bolsonaro”.
Kicis alega que houve a utilização do local com fins de promoção da campanha eleitoral de Fernando Haddad e difamação de Jair Bolsonaro.
“As condutas perpetradas pelos Representados Erika [Kokay], Guilherme [Boulos], Sônia [Guajajara] e Fábio [Felix Silveira] estão enquadradas, in thesi, no abuso de poder político e a conduta da Representada Márcia, na qualidade de Reitora, encontra enquadramento, em tese, no artigo art. 73, inciso I, da Lei nº 9.504, de 1997 (ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios)”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)