Bia Doria: “Quero meu marido de volta em casa”
A esposa de João Doria (à direita na foto), Bia Doria (à esquerda na foto), afirmou, em entrevista à Folha, que a desistência do marido de concorrer ao Planalto foi um "grande alívio"...
A esposa de João Doria (à direita na foto), Bia Doria (à esquerda na foto), afirmou, em entrevista à Folha, que a desistência do marido de concorrer ao Planalto foi um “grande alívio”.
“Quero meu marido de volta em casa. Ele tem que voltar para casa, preciso dele íntegro para cuidar da família, dos filhos. Nosso patrimônio está se dilapidando, nossa família estava sendo ameaçada, o povo joga bomba, joga coisas na nossa casa. Não sei de onde vem essa raiva de quem trabalha. Nós estamos sendo ameaçados de vida.”
Bia também disse que não participou da tomada de decisão de Doria, mas que depois o apoiou.
“Ele refletiu sozinho, estava muito magoado com tudo, uma coisa estranha. E então dialogou conosco. Falei para ele terminar o mandato e voltar para a família, voltar para nós, o desgaste é insano.”
A primeira-dama paulista defende que Doria deixe a carreira política após cumprir seu mandato. “Não quero mais um futuro político. Se depender de mim e dos filhos, política nunca mais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)