Beneficiado com o “golpe do fundão”, PSL exalta financiamento público
O PSL, junto com o PT, será o principal beneficiado com o aumento de quase três vezes do valor do fundo público para campanhas políticas em 2022. Ambos os partidos têm as maiores bancadas da Câmara. O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, divulgou uma nota, claro, defendendo o financiamento público das campanhas...
O PSL, junto com o PT, será o principal beneficiado com o aumento de quase três vezes do valor do fundo público para campanhas políticas em 2022. Ambos os partidos têm as maiores bancadas da Câmara.
O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, divulgou uma nota, claro, defendendo o financiamento público das campanhas.
A íntegra:
“Devemos ressaltar a importância do financiamento público de campanha. O Congresso Nacional venceu uma grande batalha ante o poderio das empresas privadas e sua imperiosa vontade que subjugava deputados e senadores. É preciso que tenhamos coragem para admitir que, na verdade, o financiamento privado de campanha pariu e amamenta uma aberração própria da cruza improvável de espécies distintas. O financiamento público devolveu ao povo brasileiro os deputados e senadores.”
Leia também: O “golpe do fundão” na pandemia é tão revoltante quanto a postura do sociopata
E assista aqui ao comentário de Diego Amorim sobre o tema no Papo Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)