Belo, recatado e do lar
Glenn Greenwald é o Garibaldi da internet.O novo herói de dois mundos quer salvar os ignaros brasileiros da Rede Globo e dos plutocratas que manipulam a Lava Jato para atingir Lula e Dilma Rousseff...
Glenn Greenwald é o Garibaldi da internet.
O novo herói de dois mundos quer salvar os ignaros brasileiros da Rede Globo e dos plutocratas que manipulam a Lava Jato para atingir Lula e Dilma Rousseff.
Recentemente, Greenwald deu uma entrevista à CNN para denunciar o golpe no Brasil.
Hoje ele despontou novamente no Guardian, com um artigo assinado por seu parceiro brasileiro – o belo, recatado e do lar David Miranda.
O artigo diz:
“A maioria dos grandes grupos de mídia atuais – que aparentam ser respeitáveis para quem é de fora – apoiaram o golpe militar de 1964 que trouxe duas décadas de uma ditadura de direita e enriqueceu ainda mais as oligarquias do país. Esse evento histórico chave ainda joga uma sombra sobre a identidade e política do país. Essas corporações – lideradas pelos múltiplos braços midiáticos das Organizações Globo – anunciaram o golpe como um ataque nobre à corrupção de um governo progressista democraticamente eleito. Soa familiar?”
Soa familiar, sim. É o que ouvimos há mais de 40 anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)