“Beira o absurdo”, diz Flávio, sobre demora para sabatina de Mendonça
O senador Flávio Bolsonaro afirmou há pouco que a demora para a CCJ do Senado pautar a indicação de André Mendonça ao STF é "vergonhosa". O ex-AGU foi escolhido por Jair Bolsonaro em julho. A escolha da data da sabatina cabe ao presidente da CCJ, Davi Alcolumbre...
O senador Flávio Bolsonaro afirmou há pouco que a demora para a CCJ do Senado pautar a indicação de André Mendonça ao STF é “vergonhosa”. O ex-AGU foi escolhido por Jair Bolsonaro em julho.
A escolha da data da sabatina cabe ao presidente da CCJ, Davi Alcolumbre. Hoje, Rodrigo Pacheco disse que iria conversar com o colega sobre o tema.
No Twitter, Flávio defendeu a indicação e disse que a postura do Senado “beira o absurdo”.
“André Mendonça tem todas as qualidades para estar no STF. O Presidente da República indica o nome e os Senadores votam SIM ou NÃO. Já beira o absurdo o Senado não fazer sua parte, após 65 dias desde a indicação. Seria vergonhoso, mais uma vez, o STF decidir pelo Senado.”
Antes de Jair Bolsonaro escolher Mendonça, Flávio chegou a fazer campanha contra o nome do então AGU, acreditando que ele poderia adotar uma linha mais dura ao vestir a toga.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)