Bebianno, sobre Bolsonaro: “Não tem equilíbrio mental para comandar um país”
Em entrevista à Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira, Gustavo Bebianno disse que Jair Bolsonaro precisa ser interditado na Justiça...
Em entrevista à Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira, Gustavo Bebianno disse que Jair Bolsonaro precisa ser interditado na Justiça.
Segundo o ex-ministro, Bolsonaro “não tem equilíbrio mental para comandar um país”.
À Veja, Bolsonaro disse que “houve uma conspiração” para assassiná-lo, envolvendo um de seus assessores diretos, que teria participado do atentado de Adélio Bispo. Ele não citou o nome de Bebianno.
“Alguém que cogita uma coisa dessas e diz isso publicamente pode facilmente nos jogar numa guerra, por exemplo”, afirmou Bebianno.
Em uma entrevista a Claudio Dantas, de O Antagonista, em novembro, Bolsonaro já havia falado sobre a possibilidade de que uma pessoa “próxima” tivesse alguma participação no atentado cometido por Adélio.
“Eu não posso fabricar um mandante. Forçar a barra, como outros fazem, como o pessoal da esquerda geralmente faz. O processo não foi fechado ainda. Existe uma linha de investigação, quem é que poderia ter pago o Adélio para cumprir essa missão. Tivemos um fato nebuloso que o nome do Adélio apareceu na Câmara no dia do atentado. Isso também está sendo investigado. Tem uma linha de investigação de possivelmente alguém próximo de mim”, disse, na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)