Bebianno questiona a ‘diferença’ entre laranjas de MG e PE
Na entrevista à Jovem Pan, Gustavo Bebianno questionou o que chamou de diferença de tratamento entre os casos dos laranjas do PSL em Pernambuco e em Minas Gerais...
Na entrevista à Jovem Pan, Gustavo Bebianno questionou o que chamou de diferença de tratamento entre os casos dos laranjas do PSL em Pernambuco e em Minas Gerais.
O ex-ministro acusou a Folha de S.Paulo de agir “maldosamente” no caso. Para ele, o interesse do jornal era “atingir o senhor presidente da República” –e, no caso de Minas, já havia um ministro envolvido nas acusações (o do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio).
Bebianno alegou ainda que, para a Folha, Luciano Bivar –segundo ele, o responsável pela escolha dos candidatos do PSL em Pernambuco– não interessava se o objetivo era “bater no presidente”. “E me pegaram para Cristo.”
Em um momento posterior da entrevista, o ex-ministro declarou não acreditar que Bivar, presidente do PSL e deputado federal por Pernambuco, tenha cometido alguma irregularidade. “Eu confio no deputado Luciano Bivar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)