Bebianno negou salário de 1,1 milhão por ano em Itaipu: “Eu perderia minha dignidade”
Na longa entrevista à Jovem Pan, Gustavo Bebianno confirmou que lhe foi oferecida uma diretoria de Itaipu, com salário de 1,1 milhão por ano. "Mas eu perderia minha dignidade se aceitasse"...
Na longa entrevista à Jovem Pan, Gustavo Bebianno confirmou que lhe foi oferecida uma diretoria de Itaipu, com salário de 1,1 milhão por ano.
“Nessa negociação de fato me foi oferecida uma diretoria em Itaipu, um salário magnífico, 1 milhão e 100 mil reais por ano, fora benefícios e tal. Mas eu perderia minha dignidade se aceitasse”, disse.
Também afirmou que foi cogitada a possibilidade de ser embaixador na Itália ou Portugal, o que também rechaçou.
“O mundo político é muito ciúme. E o nosso presidente desperta paixão nos outros. E quando você fica em evidência, é alvo de ciúmes e ataques, geralmente covardes e pelas coisas. Então durante muito tempo ouvi o seguinte: o Bebianno está aí para se dar bem, para fazer negócio, para ganhar dinheiro. Então quis mostrar que não estava ali nem para fazer negócio nem para ganhar dinheiro. Estava ali pelo Brasil e para trabalhar ao lado do meu presidente. Mas tendo tido esse desfecho, me sentiria humilhado se aceitasse algo assim, pareceria que estaria me vendendo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)