“Bastaria colocar as informações em sigilo”
O senador Izalci Lucas (PSDB), um dos vice-líderes do governo no Senado, comentou com O Antagonista a resistência do Palácio do Planalto em entregar ao STF a gravação em vídeo da reunião de Jair Bolsonaro com ministros, no âmbito do inquérito sobre a saída de Sergio Moro do governo...
O senador Izalci Lucas (PSDB), um dos vice-líderes do governo no Senado, comentou com O Antagonista a resistência do Palácio do Planalto em entregar ao STF a gravação em vídeo da reunião de Jair Bolsonaro com ministros, no âmbito do inquérito sobre a saída de Sergio Moro do governo.
“Bastaria colocar as informações em sigilo: apenas o ministro relator teria acesso e só usaria trechos relacionados ao tema”, disse.
Ainda defendendo o sigilo do vídeo, Izalci acrescentou ser muito comum, nessas reuniões, ocorrerem discordâncias e até mesmo discussões, “que poderiam ser distorcidas se tornadas públicas”.
“Assuntos sensíveis”, como escrevemos mais cedo, não são argumento para deixar de entregar o vídeo exigido por Celso de Mello. Leia mais:
“Assuntos sensíveis” não são argumento para deixar de entregar o vídeo exigido por Celso de Mello
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)