Base governista quer aprovar urgência de PL das Fake News ainda hoje
O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT), afirmou há pouco que a urgência do PL das Fake News será votada ainda hoje pela Casa. Neste instante, ele está reunido como presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL)...
O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT), afirmou há pouco que a urgência do PL das Fake News será votada ainda hoje pela Casa. Neste instante, ele está reunido como presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para discutir a viabilidade de aprovação da matéria pelos deputados já nesta semana.
“Na nossa reunião dos líderes da base [decidimos] que é fundamental votar a urgência hoje. De hoje para amanhã, temos que resolver esse impasse aqui dentro [sobre o mérito], sobre como utilizar as ‘fake news’ como instrumento político. Mas temos que votar, doa a quem doer. Vamos contar votos para saber se vamos aprovar, mas a urgência será votada hoje”, disse Guimarães.
O projeto que pode criminalizar as plataformas por divulgação de fake news é tido como uma das prioridades do atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)