Base do governo, federação PSOL/Rede critica marco fiscal
A bancada da Federação PSOL/REDE na Câmara emitiu uma nota em que critica a proposta do novo marco fiscal apresentada pelo governo ao Congresso esta semana. A bancada na Câmara afirmou, ainda, que irá “lutar por mudanças” no texto. “Da forma como foi apresentada, a proposta de novo marco fiscal cria, portanto, uma amarra para...
A bancada da Federação PSOL/REDE na Câmara emitiu uma nota em que critica a proposta do novo marco fiscal apresentada pelo governo ao Congresso esta semana. A bancada na Câmara afirmou, ainda, que irá “lutar por mudanças” no texto.
“Da forma como foi apresentada, a proposta de novo marco fiscal cria, portanto, uma amarra para o sucesso econômico e social do governo Lula. Assim, coerente com sua história e consciente de suas responsabilidades, a bancada do PSOL-REDE no Congresso Nacional vai lutar por mudanças estruturais na proposta.”
Na nota, a bancada, que se define como base do governo, reforça que o apoio da federação PSOL/Rede “foi decisivo para derrotar o bolsonarismo”. O grupo é liderado pelo deputado federal Guilherme Boulos (SP).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)