Barroso: “República ideal é feita de agenda capaz de aglutinar as pessoas, e não dividi-las”
O ministro do STF Luís Roberto Barroso publicou uma mensagem no Twitter há pouco, após ser alvo de bolsonaristas mais uma vez em Nova York. O magistrado afirmou que "a República ideal"...
O ministro do STF Luís Roberto Barroso publicou uma mensagem no Twitter há pouco, após ser alvo de bolsonaristas mais uma vez em Nova York. O magistrado afirmou que “a República ideal é feita de uma agenda de interesse público capaz de aglutinar as pessoas, e não dividi-las”.
“A República ideal é feita com integridade, patriotismo, liberdades públicas, igualdade de oportunidades, respeito, pluralismo e uma agenda de interesse público capaz de aglutinar as pessoas, e não dividi-las. Precisamos acertar”, escreveu.
Barroso viajou aos Estados Unidos para participar de um evento sobre democracia promovido pelo Lide. Também estão em Nova York os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Dias Toffoli. Como mostramos, os magistrados têm sido hostilizados por apoiadores do atual presidente da República. Após ser abordado por um manifestante, Barroso afirmou: “Perdeu, mané, não amola”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)