Barroso livra Guedes de depor à PF em processo que investiga Renan
Luís Roberto Barroso atendeu a um pedido da defesa de Paulo Guedes (foto) e livrou o ministro da Economia de prestar depoimento presencial à Polícia Federal em um processo que investiga Renan Calheiros...
Luís Roberto Barroso atendeu a um pedido da defesa de Paulo Guedes (foto) e livrou o ministro da Economia de prestar depoimento presencial à Polícia Federal em um processo que investiga Renan Calheiros, informa o Estadão.
O depoimento de Guedes estava marcado para esta quarta, 1º, na Superintendência da PF em Brasília. Em sua decisão, o ministro do STF permitiu a renovação do convite para a oitiva presencial do ministro em caso de “justo motivo”.
Na semana passada, como publicamos, Augusto Aras revelou acidentalmente que Ticiano Figueiredo, advogado de Guedes, tentava marcar uma reunião fora da agenda com o PGR para tratar do assunto.
“Seria possível receber o advogado do Paulo Guedes, o dr. Ticiano Figueiredo, por cinco minutos? Assunto: possível dispensa de Paulo Guedes, junto à PF, em processo investigativo contra Renan Calheiros, onde Guedes não é parte”, dizia a mensagem que o PGR acabou publicando como status de seu WhatsApp.
O senador alagoano é alvo de inquérito no STF por suposta conduta ilegal em inquérito que mira o Postalis, fundo de previdência dos Correios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)