Barroso envia à PGR ação sobre suposta rachadinha de Alcolumbre
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, enviou para a Procuradoria-Geral da República uma ação que pede a investigação das denúncias de um suposto caso de rachadinhas contra o senador Davi Alcolumbre (foto)...
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, enviou para a Procuradoria-Geral da República uma ação que pede a investigação das denúncias de um suposto caso de rachadinhas contra o senador Davi Alcolumbre (foto).
“Nos termos do regimento interno, o Tribunal não processará comunicação de crime, encaminhando-a à Procuradoria-Geral da República. Assim, como de praxe, encaminhem-se os autos à Procuradoria-Geral da República para manifestação”, disse o ministro.
A notícia crime foi apresentada na sexta-feira (29) ao Supremo pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que participou da CPI da Pandemia. Vieira pediu ao STF que as acusações sejam investigadas após divulgação de reportagem pela revista “Veja”.
Segundo a Veja, seis funcionárias teriam sido contratadas no gabinete de Alcolumbre, entre 2016 e 2021, com salários de até R$ 14 mil, sob a condição de que ficassem com apenas uma parte do valor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)