Bolsonaro questiona se “Barroso é refém de alguém” por ser contra voto impresso
Em conversa há pouco com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro criticou as manifestações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luis Roberto Barroso, contra a PEC do voto impresso...
Em conversa há pouco com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro criticou as manifestações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luis Roberto Barroso, contra a PEC do voto impresso.
“Eu não entendo o ministro Barroso ser um ferrenho opositor ao voto aditável. Nós queremos a transparência. Agora, não sei o que tem na cabeça dele, ou se ele é refém de alguém para estar nessa campanha, interferindo dentro do parlamento, se reunindo com lideranças e falando seus argumentos contra o voto aditável”, disse Bolsonaro.
O presidente prosseguiu: “Agora, se não passar, ele vai ter que inventar uma forma de tornar transparentes as apurações. Senão, eles vão ter problemas. Não é a minha vida. Mas se trata de algo mais importante, que é a nossa liberdade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)