Barros: proposta de mudança no STF é “reação ao ativismo político do Judiciário”
Líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse nesta tarde, em entrevista à GloboNews, que a proposta defendida por bolsonaristas para aumentar o número de ministros do STF é uma "reação ao ativismo político do Judiciário"...
Líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse nesta tarde, em entrevista à GloboNews, que a proposta defendida por bolsonaristas para aumentar o número de ministros do STF é uma “reação ao ativismo político do Judiciário”.
“Se o Judiciário permanecer nesse nível de ativismo político (…), isso vai ter reação do Poder Legislativo de forma muito severa. O que estamos discutindo é uma reação a um ativismo político do Judiciário”, afirmou o deputado.
Recentemente, em entrevista à Veja, Jair Bolsonaro (PL) não descartou a medida, se reeleito. O presidente afirmou que a proposta já chegou à sua mesa, mas disse que o assunto só será discutido depois do segundo turno.
Na semana passada, Barros (foto) concedeu entrevista a Claudio Dantas, no Papo Antagonista. Após mais uma eleição com resultados diferentes dos projetados pelos mais prestigiados institutos de pesquisa, o líder do governo Bolsonaro na Câmara falou sobre sua proposta para regular os levantamentos eleitorais. Assista aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)