Barros diz que “senadores não estavam conseguindo sustentar narrativa”
Em coletiva de imprensa, Ricardo Barros procurou justificar sua declaração de que as fornecedoras de vacinas estão deixando o país por causa da CPI. "Tanto a CanSino quanto a Covaxin descredenciaram seus representantes aqui, o que é uma exigência da Lei de Licitações para quem não tem empresa no Brasil. E não nomearam outros."...
Em coletiva de imprensa, Ricardo Barros procurou justificar sua declaração de que as fornecedoras de vacinas estão deixando o país por causa da CPI. “Tanto a CanSino quanto a Covaxin descredenciaram seus representantes aqui, o que é uma exigência da Lei de Licitações para quem não tem empresa no Brasil. E não nomearam outros.”
“A Anvisa arquivou os pedidos de autorização dessas vacinas. Se quiserem voltar, terão que recomeçar do zero. Até lá já estarão todos vacinados.”
Para Barros, os senadores cancelaram a sessão “pois não estavam conseguindo sustentar sua narrativa”. E só voltará à CPI se for convidado. “Eles não acham que vão me colocar numa cadeira e ficar assistindo. Se querem me convidar, tudo bem. Eles com os argumentos deles e eu como os meus. Não vou permitir que continuem com essa narrativa mentirosa.”
“Se querem me convocar, saibam que vai ser para um embate tão bom quanto hoje. Eles vão se preparar melhor e eu também.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)